sábado, 22 de setembro de 2012

Baiano faz golaço e Jacaré vence Oeste

Baiano marcou mais um lindo gol para o Brasiliense

Mais uma vez, foi com emoção. Parece que esse time do Jacaré não gosta de jogo fácil. O Oeste começou com a posse da bola, mas ao 5 minutos Baiano fez linda jogada individual e colocou o Ense na frente. Passou por três defensores e mandou um chutaço de canhota. Ai o Oeste se acalmou e o Brasiliense foi pra cima. Parecia que a partir dali teriamos um jogo fácil. Mas, em dois cruzamentos o Oeste chegou a virada com Serginho. Dois gols muito parecidos. O Brasiliense se abateu e ficou algum tempo perdido no campo.
Mas foi ai que a estrela de Frontini e o talento de Baiano entraram em ação. O meia bateu falta pela direita na cabeça do centro-avante que só escorou pro gol. Então o Jacaré cresceu e começou a criar varias chances. Washington, estreante da tarde, quase fez o dele após cobrança de escanteio de Baiano. Mas o gol só saiu aos 44 do primeiro tempo. Ferrugem foi lançado e invadiu a area, tendo só o trabalho de tocar na saída do goleiro. 3-2 e o Brasiliense ia para os vestiários com a vantagem no placar.
Na segunda etapa, o Oeste veio pra cima pra tentar novamente empatar o jogo. O time paulista queria a vitória para não se afastar do G4. Mas a pressão foi em vão e o Jacaré soube segurar o impeto do adversário. Everton entrou no lugar de Washington, para dar mais marcação ao time. Aos 23, Djavan veio ao lugar de Rafael Ipuã. Aos 30 minutos, Jordã entrou em campo no lugar de Baiano e ai o time se fechou de vez.
A arbitragem mais uma vez foi mal e errou demais. Principalmente contra o Ense. Lastimável os arbitros que estão sendo escalados para a Serie C.
A torcida parece ter abraçado o time novamente. Todos os substituidos saíram aplaudidos e os que marcaram gols tiveram seus nomes gritados. Ouve pouquissima "cornetagem" dos torcedores "mistos" que gostam de ir ao estádio para encher o saco, sem nem saber o nome de quem está em campo.
O time venceu e agora está a 1 ponto do Vila Nova, quarto colocado. E o melhor de tudo é vencer jogando bem, diferentemente daquela vitória contra o Duque por 3x2, ainda com Barbieri no comando. O próximo jogo contra o Macaé, no sábado que vem, será de suma importância para o Ense. Vencer, significa estar no G4 pela primeira vez na competição e ai sim, acordar do sonho e pensar na realidade de voltar a Serie B. Uma derrota complicaria demais as coisas, por se tratar de um jogo em casa. O Macaé é o vice lider, e adversário direto. A derrota não é uma opção e muito menos um empate. O Time está focado e o pensamento é sempre na vitória.
Até sábado, em mais uma batalha rumo a Serie B!

Ficha Tecnica - Site Oficial

Brasiliense (4-4-2)
GutoRuyLuan, Leandro Camilo e Jorge HenriqueAndrade,Baiano (Jordã/30 do 2º), Ferrugem e Rafael Ipuã (Djavan/23 do 2º); Washington (Everton/14 do 2º) e Frontini
TécnicoMárcio Fernandes

Oeste-SP (4-3-2-1)
JaílsonDedê, Eduardo LuizDezinho e Thyago Fernandes(Everton/intervalodepois Alex Silva/6 do 2º); Paulo Victor, Ricardo Oliveira, Hudson, Wanderson e SerginhoJheimy (Lelê/30 do 2º)
TécnicoLuís Carlos Martins


GolsBaianoaos 5, Serginhoaos 16 e 24, Frontiniaos 32, e Ferrugemaos 44 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelosBaiano e Everton (Brasiliense) e Hudson (Oeste-SP)
Público: 941 pagantes
Renda: R$ 2.533



Artilheiro por onde passou, Frontini deixou o dele mais uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário