![]() |
| Paulo, ao lado de Luiza, garantiu que a vaga na Copa Verde é do Brasiliense por direito |
O Brasiliense vai mesmo a justiça reivindicar a vaga na Copa Verde 2018. No arbitral do Candangão 2018, o Jacaré se manifestou, juntamente com o Ceilândia, dizendo que por direito, a vaga deveria ir ao Campeão e ao vice, e não ao terceiro e quarto colocado como foi acordado no arbitral para o campeonato de 2017.
O gerente de futebol, Paulo Henrique Lorenzo, entrou em contato com nosso blog para explicar a situação: "Estão dizendo que nós queremos a vaga por que a Copa Verde é mais vantajosa do que a Copa do Brasil e que nós queremos tirar na força dos outros clubes. Na verdade, houve um erro dos clubes e da Federação no arbitral do ano passado. Ao distribuir as vagas para o terceiro e quarto, nós mudamos o regulamento do campeonato, o que é proibido pelo estatuto do torcedor. O regulamento deveria ter sido mantido igual ao de 2016, dando vaga aos finalistas. Nós queremos apenas corrigir um erro que cometemos lá atrás, assim como foi feito em relação aos cruzamentos da fase final", disse o dirigente.
Durante o arbitral de hoje, O Brasiliense foi voto vencido e as vagas permanecerão com Paracatu e Sobradinho. Paulo, porém, garantiu que o Brasiliense vai sim utilizar os meios legais para tentar garantir a vaga na Copa Verde.

Nenhum comentário:
Postar um comentário