quinta-feira, 10 de julho de 2014

Após vencer o Vila Nova, Jacaré derrota o Goiás por 1-0!

Jacaré jogou bem e derrotou o Esmeraldino, sétimo colocado da Serie A

O Brasiliense manteve hoje os 100 por cento de aproveitamento na inter-temporada ao bater o Goiás por 1-0 na Serrinha. Após vencer o Vila Nova pelo mesmo placar a alguns dias, dessa vez o maior rival foi a vitima do Jacaré! O Goiás jogou com time que deve enfrentar o Grêmio na retomada do Brasileirão. Apenas na segunda etapa a formação do Esmeraldino foi alterada. Marcos Soares também observou vários jogadores na segunda etapa e trocou praticamente o time todo.

O Ense foi a campo com  Edson; Angelo, Fabio Braz, Felipe e Kaka; Douglas e Baiano; Zé Roberto, Rodrigo e Luquinhas; Claudecir. Com exceção do goleiro Edson, o restante do time é NESTE MOMENTO considerado o titular.
O Goiás jogou com; Renan; Moisés, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral e David; Ramon, Liniker e Thiago Real; Assuério.

Durante toda a partida o Brasiliense teve domínio do jogo. Inúmeras chances foram criadas pelo time amarelo que poderia ter vencido demais. No primeiro tempo, Luquinhas fez grande jogada pela esquerda mas Claudecir bateu por cima. Em outra jogada, a bola sobrou na entrada da área para Baiano. O volante chutou forte de esquerda, mas a bola desviada passou por cima, perto do travessão. O Goiás teve também uma boa chance com Assuério. Em boa jogada de contra-ataque, o atacante recebeu, limpou Braz e bateu pra fora.

Na segunda etapa o jogo foi da mesma forma, com o Brasiliense dominando. Luquinhas e Peninha poderiam ter marcado logo no inicio da segunda etapa. O Goias pouco fez e a medida que o treinador Ricardo Dubrsky fazia experiencias, o futebol do Esmeraldino ia ficando mais pobre. Ricardo que aliás foi o único a dizer que o Goias jogou melhor que o Brasiliense e que dominou o jogo todo. O vídeo com os melhores momentos e as reportagens desmentem isso. Podem procurar nos sites internet a fora que em todos vocês vão encontrar reportagens dizendo que nós jogamos melhor. Talvez ele estivesse com vergonha de admitir que perdeu jogando mal para um time da Serie D.

O gol do Ense foi um golaço! Baiano recebeu a bola antes do circulo central e lançou Luquinhas. O atacante dominou e disparou para o gol de Renan. Na saída do goleiro, um leve toque de cobertura pra completar o lance. UMA PINTURA! UM GOLAÇO! No fim do jogo, o Goiás até tentou uma pressão em busca do empate, mas parou na defesa amarela.

Luquinhas foi o nome do jogo. Criou muitas jogadas de perigo pela esquerda. Destaque também para o volante Douglas. Um monstro na marcação. Seu companheiro de posição Baiano também fez um jogo irrepreensível. O Jacaré terminou a partida com Edson; Dede, Fabio Braz, André Luis e Kaka; Lusmar, Ederson e Julio Bastos; Kelvin, Peninha e Gilvan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário