![]() |
| Cesinha parece ter tomado conta da posição. Mais uma boa partida |
O jogo não foi dos melhores. Durante muitos minutos até faltou emoção. Mas a missão foi cumprida. Com o calendário apertado, garantir a classificação hoje era essencial. Apesar de ainda buscar a liderança, a vaga garantida dá direito ao Jacaré de poupar um ou outro atleta nas duas próximas rodadas. Alguns jogadores que não tem tanto preparo físico terão direito de descansar e chegar zerados para a fase final.
Já o jogo, apesar de não ter sido tão emocionante, conseguiu prender a atenção dos torcedores em alguns lances isolados e em uma polêmica que vai dar o que falar a semana inteira. Na primeira etapa, o Brasiliense não conseguiu criar muito e a melhor chance foi do Luziania. Cobrança de falta perfeita de Danilinho. Welder buscou na gaveta. Ramon fez bons passes, mas a bola pouco chegou até Zé Roberto e Luiz Carlos. O Imperador quando conseguiu tirar o zagueiro, foi travado na hora da finalização na unica bola que recebeu em boas condições na primeira etapa. Peninha, mais uma vez foi mal diante da torcida e foi substituído ainda no intervalo. Luquinhas entrou e em seu primeiro lance já amarelou um adversário. O Brasiliense imprimiu então ritmo e velocidade nos primeiros minutos da segunda etapa. Aos 14 minutos Cavalo chamou Laécio para substituir o imperador. E um minuto depois, em seu último lance, Luiz Carlos fez jus ao apelido; Dedê recebeu na direita e cruzou perfeitamente na cabeça do atacante que testou firme. Era o gol da vitória.
Daí pra frente, o Luziania cresceu e teve um penalti marcado a seu favor. Cauê inventou de cortar a bola com peito e o juizão marcou toque de mão. Também não sei se ele marcou certo ou não. Espero uma imagem que posso mostrar melhor. Mas, foi ai que tudo mudou. O Quarto arbitro entrou em cena e garantiu ao Juiz da partida que NÃO HOUVE toque de mão. Quando o Juiz voltou atrás, o time do Luziania e a comissão tecnica foram pra cima e chegaram ate a empurrar e tentar agredir os arbitros.
Em vão! Ninguem foi expulso e o penalti não foi marcado. Paralisação de 11 minutos para nada. Serviu apenas pra esfriar o jogo e acalmar os Goianos. Quando a partida recomeçou, poucos lances de perigo. Dedê errou um carrinho e acabou expulso. Desfalque certo pra próxima partida.
Agora classificado, o Jacaré busca a liderança pra ter vantagem nas finais. O próximo jogo é segunda-feira, contra o Capital no estádio Serejão as 20 horas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário