![]() |
| Matheus Andrade, colunista da vez. Foto em Paracatu em jogo válido pelo Candangão 2014 |
Hoje foi mais um dia "tenso" no Serejão. Após vitória magra (mais uma vez) e com um futebol abaixo do esperado, alguns jogadores simplesmente vieram ao alambrado tirar satisfação com um grupo de torcedores que sempre esta ali, FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL.
Eu não tenho mais o que escrever. A revolta é grande com atitudes amadores como essa. Por isso, a partir de hoje este blog tem um espaço dedicado a outros torcedores do Jacaré para que eles possam falar o que pensam. Matheus Andrade frequenta o Serejão a muitos anos e é o cara que vai inaugurar a coluna.
Quem quiser participar, siga o Facebook do BLOG e poste no mural "Eu quero participar do Fala Torcedor".
Agora com a palavra, Matheus;
O resultado de sete anos em campanhas gloriosas está evidente no que o borderô do Elmo Serejo Farias acaba de registrar neste domingo (30/03/2014):
Brasiliense 1 x 0 Unaí-Paracatu-Itapoã-ñ sei o quê
Público: 370 pagantes
Renda: R$ 1.009
Pode-se presumir a partir deste dado a decadência de um time que lotava o estádio, jogava para cima e massacrava os adversários dentro de casa. A Boca do Jacaré é um cemitério hoje em dia, vive ás moscas e o time está mostrando sinais de fraqueza extrema.
Confesso, nem eu mesmo fui, até pelo fato de estar farto de tanta hipocrisia e falta de vontade dos jogadores e dirigentes, mas 370 pagante é o sinal que o nosso time está caminhando para o abismo, e porque não, para o fim?
NÓS, auribrancos, amarelos, brasilienses, seja a definição que se encaixar melhor em seu vocabulário, cansamos de times sem vontade, que não ligam para uma tradição vitoriosa que foi construída com Jairo, Iranildo, Wellington Dias, Deda, Fabrício, Dida, Adrianinho, entre outros. Estamos saturados de percorrer kilômetros para se espantar com o futebol apresentado por jogadores como Láecio, Romarinho, Luquinhas, Ederson, Rafael Tavares, Edcarlos, Gatti, Luciano Totó, Miltão, Hudson, Hugo, Acosta, entre muitos outras peças que renderam pesadelos a nós. Estamos fartos de não existir transparência no clube, sem saber até aonde vai a influência do ''patrocinador'' Luiz Estevão. Pessoas que estão lá dentro já não dão sinais de que consigam reverter a lastimável situação do Jacaré. Jairo Araújo, antigo atleta do clube, foi contratado para uma espécie de supervisão de futebol, mas não sabemos até que ponto sua influência atinge. O que sabemos é que há um descomprometimento, falta de senso, de transparência e de atitude por parte da diretoria amarela há muitos anos, tanto é que a última campanha de renome a nível nacional foi a Copa do Brasil de 2007, quando quase chegamos até a final do torneio.
E então chegamos a Série D, correndo sérios riscos de estar nos lençóis freáticos do futebol nacional, inativo, esquecido e, porquê não, extinto? É o que recebemos ao torcer por um time que não dá a mínima para o seu torcedor.
Por : Matheus Andrade https://www.facebook.com/matheus.andrade.7792












