domingo, 30 de março de 2014

NOVA COLUNA : Fala Torcedor

Matheus Andrade, colunista da vez. Foto em Paracatu em jogo válido pelo Candangão 2014

Hoje foi mais um dia "tenso" no Serejão. Após vitória magra (mais uma vez) e com um futebol abaixo do esperado, alguns jogadores simplesmente vieram ao alambrado tirar satisfação com um grupo de torcedores que sempre esta ali, FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL.

Eu não tenho mais o que escrever. A revolta é grande com atitudes amadores como essa. Por isso, a partir de hoje este blog tem um espaço dedicado a outros torcedores do Jacaré para que eles possam falar o que pensam. Matheus Andrade frequenta o Serejão a muitos anos e é o cara que vai inaugurar a coluna.

Quem quiser participar, siga o Facebook do BLOG e poste no mural "Eu quero participar do Fala Torcedor".



Agora com a palavra, Matheus; 

O resultado de sete anos em campanhas gloriosas está evidente no que o borderô do Elmo Serejo Farias acaba de registrar neste domingo (30/03/2014):

Brasiliense 1 x 0 Unaí-Paracatu-Itapoã-ñ sei o quê

Público: 370 pagantes
Renda: R$ 1.009

Pode-se presumir a partir deste dado a decadência de um time que lotava o estádio, jogava para cima e massacrava os adversários dentro de casa. A Boca do Jacaré é um cemitério hoje em dia, vive ás moscas e o time está mostrando sinais de fraqueza extrema.

Confesso, nem eu mesmo fui, até pelo fato de estar farto de tanta hipocrisia e falta de vontade dos jogadores e dirigentes, mas 370 pagante é o sinal que o nosso time está caminhando para o abismo, e porque não, para o fim?

NÓS, auribrancos, amarelos, brasilienses, seja a definição que se encaixar melhor em seu vocabulário, cansamos de times sem vontade, que não ligam para uma tradição vitoriosa que foi construída com Jairo, Iranildo, Wellington Dias, Deda, Fabrício, Dida, Adrianinho, entre outros. Estamos saturados de percorrer kilômetros para se espantar com o futebol apresentado por jogadores como Láecio, Romarinho, Luquinhas, Ederson, Rafael Tavares, Edcarlos, Gatti,   Luciano Totó, Miltão, Hudson, Hugo, Acosta, entre muitos outras peças que renderam pesadelos a nós. Estamos fartos de não existir transparência no clube, sem saber até aonde vai a influência do ''patrocinador'' Luiz Estevão. Pessoas que estão lá dentro já não dão sinais de que consigam reverter a lastimável situação do Jacaré. Jairo Araújo, antigo atleta do clube, foi contratado para uma espécie de supervisão de futebol, mas não sabemos até que ponto sua influência atinge. O que sabemos é que há um descomprometimento, falta de senso, de transparência e de atitude por parte da diretoria amarela há muitos anos, tanto é que a última campanha de renome a nível nacional foi a Copa do Brasil de 2007, quando quase chegamos até a final do torneio.

E então chegamos a Série D, correndo sérios riscos de estar nos lençóis freáticos do futebol nacional, inativo, esquecido e, porquê não, extinto? É o que recebemos ao torcer por um time que não dá a mínima para o seu torcedor.


Por : Matheus Andrade https://www.facebook.com/matheus.andrade.7792

quarta-feira, 26 de março de 2014

Acabou a paz? Torcida se revolta e invade o gramado. Jogadores xingam e chamam pra briga

Guto partiu pra briga com a torcida Facção no final do jogo

Tinha tudo pra ser um dia de festa. A torcida compareceu apesar da chuva e esperava ver o Jacaré na final da Copa Verde. Mas o que se viu em campo foi um time apático, que foi pressionado e levou 3 gols dentro de casa. Nem parecia que o jogo era tão importante. O Brasília ja havia sido superior no jogo de ida mas mesmo o Ense conseguiu vencer com a diferença de dois gols. Na volta era só administrar o resultado.
Novamente o Brasília foi superior e fez os três gols que precisava. Welder não conseguiu fechar o gol como fez domingo e o Jacaré está eliminado. Mas o jogou ficou em segundo plano, porque quando a bola parou de rolar o "pau comeu".

COBRADOS, JOGADORES FAZEM GESTOS OBSCENOS PARA A TORCIDA ANTES DO APITO FINAL

Uma coisa que havia ficado no passado recentemente voltou a acontecer. O elenco do Brasiliense começou a achar que é "muito bom" e passaram a não aceitar as críticas. Qualquer vaia é motivo pra cara feia, gestos obscenos e xingamentos. Por acharem que aqui não tem torcedor de verdade, eles fazem IMPUNEMENTE o que bem entendem. Dentro de campo jogam mal e não aceitam cobranças fora dele. Após Peninha, hoje foi a vez de Luquinhas. Após mais um jogo apagado, as vaias vieram e o jovem não soube lidar com as críticas. Se achou no direito de dar o dedo para a torcida. Laécio também "aprontou" e saiu dizendo que a torcida fala demais, deu o dedo e ainda CHAMOU A TORCIDA PRA BRIGA!

Com a atuação pífia e os jogadores faltando com respeito a torcida, o ex-ídolo Guto começou a discutir com a torcida, pedindo apoio. Como apoiar um time que estava ganhando por 2-0, deixou virar e ainda não mostrava nenhuma vontade em campo? Até quando vamos ter que aplaudir jogadores DESCOMPROMISSADOS que acham que podem fazer qualquer coisa por aqui?

A torcida aplaudiu o ano inteiro mesmo vendo atuações RIDÍCULAS como a de hoje. Engolimos Gueldini e Cavalo até agora. Dois treinadores que não conseguem fazer o time jogar. Até hoje aguentamos calados "peças raras" em campo que jogam mal e acham que não podem ser criticados.

Você quer mesmo que a gente apoie sempre calado, GUTO? 

TORCIDA INVADE E TROCAM AGRESSÕES COM JOGADORES


Momento em que Guto agride torcedor

Laécio chamou pra briga e a torcida obedeceu. Quando o jogo acabou, a torcida Facção invadiu o gramado para tirar satisfação com os jogadores. Guto foi o primeiro a ir pra cima dos torcedores e de repente, começaram as agressões. O tumulto foi geral até a intervenção da PM.

A pergunta que fica é a seguinte; Até quando esses jogadores medíocres vão ficar aqui ganhando dinheiro? Guto é quase um aposentado. Está no Brasiliense até hoje porque foi importante no passado, pois o mesmo não soma nada ao elenco. Pelo contrário, tira o espaço de jovens que tem um grande potencial pela frente. Luquinhas e Laécio começaram bem, mas estão devendo futebol já faz um bom tempo. O primeiro vive numa inconstancia na qual nunca se sabe quando vai jogar bem. Laécio faz um gol ou outro de vez em quando, mas geralmente é um jogador preguiçoso e apagado.

Ser ou estar jogando mal não é o problema. O problema começa quando os atletas não aceitam as criticas e começam a provocar a torcida dentro de campo. Vocês causaram o que aconteceu hoje. Não aguentam criticas? Estão na profissão errada. Não quer ouvir, jogue futebol! Ou parem de jogar. Vão fazer um bem para o nosso clube.

REFORMULAÇÃO É NECESSÁRIA

Fica claro que alguns atletas precisam IMEDIATAMENTE deixar o clube. A falta de comprometimento é muito grande e já começou a atrapalhar. O Ense só não está pior porque o nível do Estadual é muito fraco. Nós ganhamos apertado de vários times daqui, sem contar os inúmeros tropeços.

Uma pena para jogadores como Welder e o Luiz Carlos estarem contando com tantos companheiros sem compromisso. O goleiro jogou hoje sem estar 100%, em nome do amor que sente ao clube, enquanto o centro-avante correu contra o tempo, entrou em forma, e já fez gols importantíssimos nessa temporada. Alem de não fugir do compromisso e estar sempre a disposição, não é RAMON? 

Sou contra a invasão e a violencia sempre, mas que o episódio de hoje sirva de lição para os jogadores/VAMPIROS que o Brasiliense tem;

AQUI TEM TORCIDA. AQUI TEM TORCEDOR DE VERDADE E APAIXONADO. O TIME É "PEQUENO" MAS TEM QUEM O AME E QUEM O APOIE. SE VOCÊ NÃO É CAPAZ DE HONRAR A CAMISA AMARELA, FIQUE A VONTADE PARA IR EMBORA. QUEREMOS JOGADOR COM RAÇA E COM VONTADE DE JOGAR.

domingo, 23 de março de 2014

Peninha tem o direito de reclamar da torcida?

Peninha está incomodado e insatisfeito com as cobranças da torcida

A resposta é NÃO! Peninha não tem o direito de reclamar da torcida. Nas ultimas semanas foram declarações e gestos obscenos para os torcedores que cobravam mais empenho do jogador. Peninha chegou a dizer por duas vezes que os torcedores "falam muito". Será? Vamos recapitular...

Peninha chegou ao Ense no Candangão de 2013 e logo de cara empolgou a torcida. Camisa 10, canhoto, com bom passe e drible rápido. Nos seus dois primeiros jogos, empolgou os torcedores. Era comum ouvir o grito de "Peninha" nos estádios do DF quando ele estava no banco. Os mesmos torcedores que hoje o criticam, clamavam por sua entrada em campo. Parecia um sonho! Um camisa 10 brilhante estava em nossas mãos. Prata da casa.

Desde a estréia, algo aconteceu e o rendimento do meio caiu. Tanto que ele ficou no banco na final do estadual daquele mesmo ano e teve pouquíssimas oportunidades para atuar na Serie C sob o comando de Márcio Fernandes e Roberto Fonseca. Sempre que entrava em campo, Peninha parecia sonolento e disperso. Longe de ser o jogador que empolgou a todos no inicio do ano.

Com a chegada de Gueldini, em 2014 Peninha voltou a ser utilizado com frequência. Mas dessa vez o meia sofria de falta de sequencia. Era uma boa partida seguida de três jogos apagados. A torcida que apoiou no começo, começou a cobrar mais empenho. Óbvio que todos tem o direito de jogar mal um dia. Mas Peninha parecia se esconder em certos jogos, como no clássico contra o Gama. Após fazer um grande jogo pela Copa Verde, o meia saiu vaiado do campo do Mané Garrincha.

Peninha marca contra o Ceilandense
Após marcar um belo gol pela Copa Verde, Peninha disse que a torcida "fala demais". No jogo seguinte, em casa, fez gestos obscenos para os torcedores que questionaram a sua declaração feita a TV Brasiliense. Peninha está achando que é Messi? Que é Zidane? Todos que estão em campo são passivos de críticas. Principalmente quando não estão rendendo o esperado.

Fica a dica Peninha; A torcida te cobra porque sabe que você pode dar mais. Porque sabe que em certos jogos você pode decidir. Não adianta sair por ai falando dos torcedores. Tem que mostrar sequencia em campo. Falar bobagem só vai te queimar com os torcedores. Belo jogo contra o Ceilandense e belo jogo hoje contra o Brasília. Sabemos reconhecer. Mas espero que você também reconheça as péssimas atuações diante do Gama e do Ceilandia, por exemplo. Espero que você reconheça que precisa de uma sequencia de bons jogos, e não de grandes atuações um jogo aqui e outro acolá.

Jogue futebol. Faça como seu companheiro Luiz Carlos, que cala as críticas com atuações decisivas e não com palavras.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Brasiliense se classifica ao bater o Luziania no Serejão

Cesinha parece ter tomado conta da posição. Mais uma boa partida

O jogo não foi dos melhores. Durante muitos minutos até faltou emoção. Mas a missão foi cumprida. Com o calendário apertado, garantir a classificação hoje era essencial. Apesar de ainda buscar a liderança, a vaga garantida dá direito ao Jacaré de poupar um ou outro atleta nas duas próximas rodadas. Alguns jogadores que não tem tanto preparo físico terão direito de descansar e chegar zerados para a fase final.

Já o jogo, apesar de não ter sido tão emocionante, conseguiu prender a atenção dos torcedores em alguns lances isolados e em uma polêmica que vai dar o que falar a semana inteira. Na primeira etapa, o Brasiliense não conseguiu criar muito e a melhor chance foi do Luziania. Cobrança de falta perfeita de Danilinho. Welder buscou na gaveta. Ramon fez bons passes, mas a bola pouco chegou até Zé Roberto e Luiz Carlos. O Imperador quando conseguiu tirar o zagueiro, foi travado na hora da finalização na unica bola que recebeu em boas condições na primeira etapa. Peninha, mais uma vez foi mal diante da torcida e foi substituído ainda no intervalo. Luquinhas entrou e em seu primeiro lance já amarelou um adversário. O Brasiliense imprimiu então ritmo e velocidade nos primeiros minutos da segunda etapa. Aos 14 minutos Cavalo chamou Laécio para substituir o imperador. E um minuto depois, em seu último lance, Luiz Carlos fez jus ao apelido; Dedê recebeu na direita e cruzou perfeitamente na cabeça do atacante que testou firme. Era o gol da vitória.

Daí pra frente, o Luziania cresceu e teve um penalti marcado a seu favor. Cauê inventou de cortar a bola com peito e o juizão marcou toque de mão. Também não sei se ele marcou certo ou não. Espero uma imagem que posso mostrar melhor. Mas, foi ai que tudo mudou. O Quarto arbitro entrou em cena e garantiu ao Juiz da partida que NÃO HOUVE toque de mão. Quando o Juiz voltou atrás, o time do Luziania e a comissão tecnica foram pra cima e chegaram ate a empurrar e tentar agredir os arbitros.

Em vão! Ninguem foi expulso e o penalti não foi marcado. Paralisação de 11 minutos para nada. Serviu apenas pra esfriar o jogo e acalmar os Goianos. Quando a partida recomeçou, poucos lances de perigo. Dedê errou um carrinho e acabou expulso. Desfalque certo pra próxima partida.

Agora classificado, o Jacaré busca a liderança pra ter vantagem nas finais. O próximo jogo é segunda-feira, contra o Capital no estádio Serejão as 20 horas.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Bom Senso? Brasiliense é vítima do calendário e não sabe quando joga.

Ainda sem jogar em 2014, Romarinho pode receber alguma oportunidade devido a maratona de jogos

A alguns anos os torcedores do Brasiliense reclamavam que o time estava muito apagado no cenário nacional. Nos últimos anos o Ense disputou a Serie C e o Estadual. No primeiro, sempre fomos eliminados na primeira fase. Já na competição local o time acabou fracassando em 2012 e sequer jogou a Copa do Brasil ano passado. 

Em 2014 o problema foi resolvido. Após um 2013 considerado razoável pra bom, o Ense foi campeão estadual novamente e garantiu vaga na Copa Verde e na Copa do Brasil. Além de serem duas competições interestaduais, ambas oferecem ao campeão vagas INTERNACIONAIS (Sul-Americana e Libertadores). É óbvio que o caminho para a Libertadores é longo e o Jacaré dificilmente chegará lá, mas a Sul-Americana está batendo na nossa porta. Faltam 4 jogos para que o Ense seja o primeiro time do DF a disputar uma competição internacional. Fontes dizem que o presidente do clube, Luis Estevão está "babando" por essa oportunidade. Tanto que não mediu esforços em reforçar o time. 

Mas com tantas competições assim era óbvio que os problemas iriam aparecer. O Bom Senso FC briga por uma causa que para alguns pode parecer boba, mas que para os torcedores do Jacaré se mostrou muito real e preocupante: A MARATONA DE JOGOS!

Como torcedor é óbvio que eu quero sempre ver meu time em campo e até nem acho absurdo jogar no meio e no fim da semana. O problema é quando todas essas datas sem acumulam e ai o time já não encontra datas para jogar. Isso é algo muito comum na Europa, principalmente na Inglaterra. A diferença é que lá as competições (Campeonatos e Copas) duram toda a temporada e não apenas meio ano como é feito no Brasil. E a falta de profissionalismo e inteligencia da CBF com a questão calendário atingiu até mesmo o "modesto" Brasiliense. 

Vamos entender o que está acontecendo : 

Este ano o Brasiliense disputa 4 competições.

Campeonato Estadual
Copa Verde
Copa do Brasil
Campeonato Brasileiro (Serie D)

Das quatro, as três primeiras começam no primeiro semestre e duas terminam AINDA neste mesmo período. Ai eu te pergunto : Se a Copa Verde da vaga na Sul-Americana do ano que vem, custava fazer com que a competição fosse disputada ao longo do ano, de preferencia ao fim dos estaduais onde a maioria dos times "menores" fica sem calendário por não disputarem nenhuma das 4 divisões nacionais? 

Por causa dessa bagunça toda, o Jacaré está devendo jogos no Estadual e já teve partidas adiadas várias vezes. E os adiamentos continuam. Veja como ficou o "provável" calendário daqui pra frente :

Quarta-Feira agora o Brasiliense ENFRENTARIA o Luziania no Serejão. O jogo foi adiado para sexta-feira. Já a partida adiada contra o Capital agora será possivelmente na Segunda, também no Serejão. Ambos os jogos as 20 horas. As Semi-Finais da Copa Verde que seriam disputadas nos dois próximos sábados terão de ser adiadas. Motivo? Além da falta de datas, A Rede Globo dona do Brasil não aceita que as finais do Estadual sejam remarcadas. Sendo assim, o canal Esporte Interativo (detentor da Copa Verde) terá de ceder. A Federação quer remarcar os jogos para 5 e 12 de Abril. O problema é que essas são as mesmas datas das finais do Estadual. 

E a mudança mais absurda de todas está por vir. A rodada final do Estadual será na próxima quinta-feira A TARDE! A que ponto chegamos. Por menor que seja o prestigio do campeonato de Brasília, é um absurdo que a rodada final seja disputada numa quinta-feira a tarde. 

Enfim, mais mudanças estão por vir. Caso confirme a classificação para a fase final do estadual, o Jacaré terá mais jogos pra disputar.Fique de olho pois nós informaremos a torcida. Está difícil saber quando vai ter jogo do Jacaré....


Brasiliense x Luziania - SEXTA 14/03 as 20 hrs (Serejão) CONFIRMADO
Brasiliense x Capital - SEGUNDA 17/03 as 20 hrs (Serejão) PREVISTO
Princesa Solimões x Brasiliense - QUARTA 02/04 as 21:30 (Amazonas) CONFIRMADO
Brasília x Brasiliense (Copa Verde) - SABADO 05/04 (Sem Local definido) AGUARDANDO CBF
Brasiliense x Brasília (Copa Verde) - SABADO 12/04 (Sem Local definido) AGUARDANDO CBF

Caso chegue a final do Estadual, novas datas podem surgir. A principio as datas seriam 05 e 12 de Abril, mesma data sugerida para as semi-finais da Copa Verde.







Ense toma susto, mas está na semi-final da Copa Verde

Time sofre apagão e quase vê o Vilhena virar o confronto. Luquinhas decide

O Brasiliense conseguiu neste domingo a esperada classificação para as semi-finais da Copa Verde. O Time amarelo decidirá a vaga na final contra o Brasília, nos dois próximos sábados (caso os clubes não peçam alterações nas datas). A classificação do Jacaré foi conquista com muito esforço. Um jogo que começou fácil mas se complicou no segundo tempo.
Após fazer 1-0 em casa, o Jacaré entrou em campo disposto a não contar com a vantagem e terminou a primeira etapa vencendo por 2-0. No inicio do segundo tempo, marcou mais um. Porém um apagão na defesa fez com que o Vilhena encostasse e quase virasse o placar. No fim do jogo, Luquinhas fez o quarto do Brasiliense e selou de vez a classificação do Jacaré.

Algumas atuações merecem destaque;

Dedê, Cesinha, Zé Roberto, Luis Carlos, Ramon, Luquinhas e Peninha. Todos fizeram partidas muito boas. Zé Roberto mostrou muita movimentação, Luiz Carlos foi o matador que a torcida espera, os dois laterais apoiaram muito bem e o maestro Ramon não foi brilhante, mas sempre tira uma jogada da cartola.

Os dois garotos, Luquinhas e Peninha também se reencontraram. O primeiro fez seu primeiro jogo após duas semanas parado por uma lesão. Luquinhas é uma arma diferente. Rapido e habilidoso, quase fez um golaço. Deixou o zagueiro sentado, mas viu o goleiro Vagner fazer milagre.

Peninha jogou bem, fez um bonito gol mas deixou o momento subir a cabeça. Após ser vaiado contra Gama e Ceilandia, o meia deixou o campo ao fim doprimeiro tempo dizendo: "Estou puto. A torcida é legal, mas fala demais." Será mesmo que a torcida fala demais, Peninha? Ou você está achando que joga demais?
Não vou comentar isso agora pois quero escrever um artigo exclusivo a este assunto.

Enfim, o sonho da Sul-Americana está vivo. Faremos dois dificeis jogos contra o Colorado. Se o time jogar o que sabe e não sofrer com apagões como o de ontem, as chances de avançarmos para a final são enormes. A disputa a principio começa no próximo sábado. A principio as 19 horas no Serejão. Veremos o que a Federação e os clubes vão decidir.


domingo, 9 de março de 2014

sábado, 1 de março de 2014

Queremos TREINADOR!

João Carlos Cavalo foi xingado de burro em apenas dois jogos no comando

Elencos bons. Isso é o que o Brasiliense tem apresentado para o seu torcedor nos últimos anos. Desde a Serie C de 2012, o Brasiliense sempre tem a disposição jogadores de qualidade. Naquele ano, Frontini, Rafael Ipuã, Everton e Ferrugem eram apenas 4 nomes que o time tinha do meio campo pra frente. Ainda tinha Bocão, Luan e Júlio Bastos lá atras.
Ano passado o elenco também era bom. Alem dos três remanescentes (Bocão,Luan e J.Bastos), o time contava com o experiente Washington no ataque. Na Serie C, foi reforçado com ótimos jogadores como Válber, Jefferson Maranhão e Elí Sábia.
Apesar dos bons elencos, as campanhas tem deixado a desejar. O que será que está acontecendo com o Brasiliense então? A resposta meus amigos, é bem simples. TREINADOR!

Roberto Fonseca e Ney da Matta foram os únicos que agradaram nos últimos anos
Na Serie C de 2012, o Jacaré começou sob o comando de Luis Carlos Barbieri. Após um péssimo inicio de campeonato, Barbieri caiu e Ney da Matta assumiu. Com alguns reforços indicados pelo treinador, o Brasiliense iniciou assim uma arrancada que permitiu com que o time respirasse na competição. Mas infelizmente após desentendimentos com a diretoria, Ney deixou o comando do clube. Márcio Fernandes entrou.
O ex-Santos iniciou bem sua passagem, mantendo a base deixada por seu antecessor. Mas com o passar dos jogos, as lesões e suspensões o obrigaram a mexer no time. E como diz a música, "ai foi que o barraco desabou." Ja em 2013, O time inicou o ano com o mesmo Márcio, que conseguiu ser campeão estadual. Bom resultado? Mais ou menos. O Brasiliense passou pelos adversários muitas vezes jogando muito mal e chegou a perder o primeiro turno para o Brasília em pleno Serejão. Se nem no estadual as coisas andaram, imagina no Campeonato Brasilieiro, pensava a torcida... E mal sabiam os torcedores que eles estavam cobertos de razão.

Márcio Fernandes ficou quase um ano a frente do clube e mesmo assim nunca foi unanimidade
A estréia não podia ser pior. 5x1 diante do Sampaio Correa. Após outro insucesso em casa, Márcio então foi mandado embora. Roberto Fonseca assumiu e mudou a postura do time. Como a muito não se via, o Brasiliense finalmente tinha um padrão de jogo, tinha volume. A Boca do Jacaré voltou a ser temida e o Brasiliense conquistou vários pontos fora de casa.
Saímos da Zona de Rebaixamento e chegamos a estar no G4. Na ultima rodada tínhamos chances até de passar de fase. O Jacaré brigou de igual para igual com todo mundo, até mesmo contra os times do Nordeste que lotam seus estádios.
Mas, sabe-se lá porque, Luis Estevão cometeu mais um amadorismo e Roberto deixou o clube a UMA RODADA do fim. Reinaldo Gueldini assumiu e nós fomos rebaixados perdendo EM CASA para o já rebaixado Cuiaba.

Neste ano, Gueldini teve a chance de começar o trabalho e o que se viu foi um Brasiliense frágil, incapaz de agredir o adversário. Após tanto a torcida pedir, ele finalmente caiu. Mas o Jacaré trouxe João Carlos Cavalo (QUEM?). E em apenas dois jogos, esse já foi xingado de burro pela torcida amarela. Apenas 1-0 em casa contra o Vilhena e um empate 0-0 contra o Ceilandia no Abadião. O que seria normal, se o time não tivesse entrado em campo com 4 volantes (Baiano,J.Bastos,Felipe e Ederson) e apresentado um futebol horrível. Nem nas substituições ele acertou. Tirou Baiano, o único com um toque diferente em campo, enquanto Éderson e Peninha estiveram em campo (muito mal) o jogo todo.

Realmente eu não consigo compreender o que se passa na cabeça da diretoria para não trazer um treinador de nome e de peso, que vai atrair novos e bons jogadores, assim como Roberto Fonseca atraiu. O que eu sei é que não adianta ter Ramon, Zé Roberto, Luis Carlos e Baiano, se não tiver no banco alguém que os faça jogar da forma correta em campo.