![]() |
| Inspirado, Washington ja marcou 3 vezes em 3 jogos |
O Brasiliense jogou novamente bem e fez um ótimo primeiro tempo. A equipe criou algumas chances e praticamente não deu oportunidades ao Capital. O gol de Washington, aos 5 minutos ajudou a equipe a administrar a partida.
Já na segunda etapa, o Brasiliense cedeu muito espaço. Após perder boas chances com Washington, Luís Augusto e Baiano, o Jacaré viu o Capital ir pra cima e obrigar Guto a fazer boas defesas. Fabio Braz inclusive salvou uma bola em cima da linha. Fora isso, o jogo não teve grandes lances e não foi uma das melhores partidas para se assistir. Mas valeu pelos três pontos.
Sobre o time, Júlio Bastos esteve em campo no lugar de Everton, que pendurado, foi poupado para o clássico. Elivelto jogou na lateral esquerda e foi bem. O ataque das torres gêmeas mais uma vez funcionou. Curiosamente, o rendimento de Abraão Lincoln caiu com a saída de Washington no segundo tempo. Os demais jogadores não comprometeram e tiveram boas atuações. Baiano, Júlio Bastos e Luís Augusto tiveram uma queda natural de rendimento no fim do jogo, devido a forma física ainda não ser a ideal. Bocão saiu contundido ainda na primeira etapa e preocupa. Jordã foi improvisado na direita. Crispin segue lesionado, o que pode dar espaço para Dudu fazer sua estréia. O jogador pode ter a chance de estrear justamente contra o Gama, seu ex-time. Na segunda etapa, Piovesan esteve em campo como volante, e depois trocou de posição com Elivelto. Mais defensivo, segurou bem os avanços de Clein pela direita.
Romarinho foi cortado de última hora, devido a forte gripe. Gilvan teve sua primeira oportunidade com a camisa amarela e agradou. Apesar do fraco nível técnico do jogo, o jovem demonstrou muita raça e habilidade com a bola no pé.
A próxima partida do Jacaré é na quinta-feira no estádio Bezerrão, diante do Gama. O jogo mais aguardado do campeonato começa as 20:30, horário de Brasília.

Nenhum comentário:
Postar um comentário