sábado, 6 de outubro de 2012

Com Andrade barrado, Brasiliense vai mudado para Chapecó.

Barrado por Marcio Fernandes, Andrade nem viajou a Chapecó

A semana pós derrota para o Macaé foi tensa. Márcio Fernandes e a diretoria do Jacaré se mexeram para que a situação não saia do controle e o time assim possa evitar uma possível queda para a Serie D em 2013.
Jorge Henrique e Silas, que se envolveram em uma "confusão" numa balada, após o jogo contra o Duque de Caxias (segundo apurou o Clube do Esporte DF), tiveram seus contratos rescindidos.
E pra quem ficou, as coisas não foram tão mais leves não. Visivelmente insatisfeito com a derrota boba no sábado passado, Márcio Fernandes não poupou o elenco de mudanças. Andrade, que já foi o capitão do time nesta Serie C sequer viajou com o time para Chapecó. O mesmo se deu com o xodó da torcida, Djavan. Na vaga de Andrade e Hugo, foram chamados Júlio Bastos e Hugo. Suspenso, Ruy cabeção deu lugar a Bocão na convocação. Pro lugar de Jorge Henrique, Azevedo foi chamado ao banco novamente. Elivelto deve jogar na lateral esquerda. O meia, porém, sentiu dores nas costas e será reavaliado hoje. Se não puder jogar, Thiago Crispin deve ser improvisado na lateral esquerda.
Welder voltou a treinar, mas ainda ficou de fora. Guto será o titular novamente e completará a marca de 200 jogos oficiais pelo Jacaré. O goleiro que, levará hoje a braçadeira de capitão como homenagem pela marca histórica, terá a missão de evitar o gol 500 da carreira de Rodrigo Graal.
O Jacaré tem quatro pendurados. Baiano, Ferrugem, Júlio Bastos e Everton. Romarinho foi punido pelo STJD com uma partida, que já foi cumprida. Mesmo assim, o meia não viajou com o Elenco. O Ense terá de pagar multa de 5mil reais por atrasar a escalação na partida contra o Macaé. Márcio Fernandes foi absolvido e está livre para comandar o time do banco no jogo de hoje.
O modificado Jacaré deve ir a campo com;

Guto; Crispim(Bocão), Luan, Leandro Camilo e Elivelto(Crispim); Everton, Baiano (Júlio Bastos), Ferrugem e Rafael Ipuã; Frontini e Washington.
O Banco terá; Rafael Moreno, Bocão, Azevedo, Fábio Braz, Júlio Bastos, Jordã e Hugo

Jogar contra a Chapecoense lá é tarefa dificil. A má qualidade do gramado também pode atrapalhar e muito. Mas, se ainda quiser almejar algo na competição, beliscar pontos lá é de extrema importância. Então, todo mundo ligado na TV Brasiliense ou na Rádio FIBRA as 15:30. Vamos torcer por mais uma vitória do Jacaré!

Nenhum comentário:

Postar um comentário