![]() |
| Ruy Cabeção está suspenso e não enfrenta a Chapecoense |
Se o problema do Jacaré fosse apenas esse, de ter que pontuar, as coisas estariam mais tranquilas. O fator extra campo começa a dar dor de cabeça para a equipe amarela. Por falar em cabeça, Ruy Cabeção recebeu contra o Macaé o terceiro cartão amarelo e está fora da partida contra a Chapecoense. Thiago Crispin é o favorito para entrar na lateral direita, com Bocão brigando por fora. Romarinho será julgado nesta quarta-feira e pode ser suspenso por até três jogos pela expulsão no jogo contra o Madureira. O Técnico Márcio Fernandes pode pegar até 9 partidas pela expulsão contra o Duque de Caxias.
Para aumentar os problemas, Rafael Ipuã e Jorge Henrique estão com dores na coxa e serão reavaliados na quarta.
O Jacaré pode ser punido por novamente atrasar a entrega da escalação. Punição de 100 mil reais!
A boa noticia ficou pela volta aos treinos de Welder que deve acontecer hoje. O Titular da meta amarela desde 2011 ficou fora de duas partidas, devido a lesão na coxa.
Ferrugem e Andrade deram declarações esta semana dizendo que o time precisa vencer o jogo fora se quiser brigar por alguma coisa na competição.
Vencer a Chapeconse lá não é tarefa fácil. A equipe ainda tem a segunda maior média de público do Grupo B, perdendo apenas para o Vila Nova. O gramado da Arena Condá não é nada bom. Os próprios jogadores do Verdão me contaram, quando estiveram aqui em Brasília.
A situação que estava ficando boa, voltou a ficar delicada. Uma vitória pode colocar o Jacaré na briga outra vez. Uma derrota pode fazer as coisas entrarem em "estado de alerta". Restando quatro partidas, duas em casa (Tupi e Vila Nova) e duas fora (Chapecoense e Caxias) o Jacaré precisa vencer as quatro para talvez não depender de ninguém. A situação não é fácil, mas enquanto houver chance de classificação, iremos acreditar até o fim.
![]() |
| Ao lado de Frontini, Elivelto é artilheiro do Jacaré com três gols marcados |


Nenhum comentário:
Postar um comentário