![]() |
| Titular durante a Serie D, Edson foi dispesando e não segue em 2015 |
O ano de 2015 ainda nem começou e já causa dor de cabeça aos torcedores do Brasiliense. Após um 2014 que começou muito mal, o time amarelo terminou o ano bem, quase conquistando o retorno sonhado para a Serie C. A expectativa da torcida então era de que a diretoria mantivesse o bom planejamento, trouxesse reforços pontuais e assim, o Jacaré viria mais forte ainda para o próximo ano. Porém a expectativa ATÉ AGORA não passou de ilusão. É verdade que algumas boas peças, como Dedê e Romarinho, foram mantidas. Já outros nomes duvidosos ainda continuam no clube, isso sem mencionar os "reforços".
O fato mais bizarro dessa história toda é a decisão de NÃO RENOVAR com o goleiro Edson, que fechou o gol durante a Serie D. O goleiro recebeu uma ligação nesta semana e foi avisado de que o clube não tem mais interesse em contar com o atual titular do time. Em contra partida, Guto, reserva a anos, teve seu contrato renovado. É isso mesmo. Só no Brasiliense o titular é mandado embora e o terceiro goleiro tem seu contrato renovado. No mínimo revoltante...
Baiano, um dos jogadores mais experientes e regulares do time, também foi dispensado. Até ai não seria nada estranho, visto que o jogador já tem uma idade avançada. Porém a decisão de manter Èderson também é curiosa. Se era pra ficar com um volante veterano, a opção deveria ser feita por Baiano, que é mil vezes mais jogador que Ederson.
Os reforços também não empolgam. Após contratar bem na segunda metade de 2014, o Jacaré derrapou novamente e já começou contratando mal. Quatro reforços, sendo que três deles jogaram o ultimo candangão pelo Gama (quinto colocado). Felipe Assis, lateral esquerdo, veio para a vaga de Cesinha e a principio, será reserva de Kaka. Os outros dois reforços são de Anderson Domingues e Alex Limas, volante e zagueiro. Até ai, nomes desconhecidos, apostas da diretoria, como os atletas vindos do Brasilia. O que revoltou foi a chegada de um certo jogador de nome LOPES. Jogador não, ex-jogador. O Ense parece sentir a necessidade de ter um ex-jogador em atividade no elenco. Lopes fez apenas três partidas ano passado, jogando pelo Gama e chegou visivelmente acima do peso. Contratação completamente DESNECESSÁRIA!
![]() |
| Aos 35 anos e sem jogar a quase um, Lopes é o novo "reforço" do Jacaré |
Mas nada impressiona mais do que a situação de FABIO BRAZ. Sem contrato, o atleta se recusa a deixar o clube e segue treinando normalmente com o time, mas sobre isso falaremos numa outra matéria, que será feita pra desmascarar esse sangue-suga.
É isso, caro torcedor. O ano de 2015 nem começou e já traz com ele muitas dúvidas. A diretoria está se mexendo mal até o momento e poucas coisas empolgaram. Acertaram apenas na manutenção de Douglas, Dedê e Romarinho (além dos que já tinha contrato até ano que vem). Fato é que os reforços não empolgam e que alguns jogadores ainda precisam sair. Parece que a incoerência voltou a falar mais alto no Brasiliense...


Nenhum comentário:
Postar um comentário